Como acompanhar a divulgação dos locais de prova?

1 visualizações 7 de novembro de 2018 UNISUAM 0

O Edital nº 40, de 19 de junho de 2018, determina que o estudante preencha um cadastro, após a inscrição realizada pela IES, no período de 14/08/2018 a 21/11/2018. Esse preenchimento, exclusivo do aluno, autoriza o acesso ao Questionário do Estudante, que possibilitará conhecer o local de prova e a impressão do Cartão de Informação do Estudante.

A impressão do Cartão de Informação do Estudante não é requisito imprescindível à participação na prova, porém, o estudante deve comparecer ao local da prova, em dia e horário especificados, munido de documento oficial de identificação (com fotografia).

Não será admitida a realização de prova em local diferente daquele determinado pelo Inep, tampouco utilizando (portando) cópia, ainda que autenticada, do respectivo documento de identificação.

Não será permitido o acesso ao local de prova após as 13h (horário oficial de Brasília).

*Fonte: MEC – Ministério da Educação – Disponível em http://portal.inep.gov.br