Como funciona a Graduação a distância ?

22 visualizações 9 de abril de 2019 UNISUAM 1

A  falta de tempo para frequentar um curso presencial ou orçamento apertado não te impedirão de estudar. Veja isso!!

O ensino a distância (EAD) está em expansão, abraçando os mais variados níveis de ensino.

No nível superior,  a proposta é preparar o aluno para as exigências do mercado, oferecendo uma grade curricular voltada às práticas atuais, com comodidade e preço reduzido.

Além dos conhecimentos adquiridos, o aluno da Graduação EAD ganha maior visibilidade das empresas ao apresentar competências indispensáveis para o meio corporativo: disciplina, organização, foco, proatividade, habilidade de interação e facilidade com o mundo virtual, são atributos essenciais para o rendimento daqueles que optam por investir na educação a distância.

As aulas dos cursos EAD são ministradas pela internet, por meio da Sala de Aula Virtual, plataforma virtual que conta com propostas de interações, proporcionando oportunidades de construir conhecimento de forma colaborativa e com diversas atividades avaliativas.

O aluno é o responsável por sua formação, tendo a obrigação de zelar pela administração do tempo de dedicação aos estudos, contando com o auxílio do Professor-Tutor, responsável pelo acompanhamento do estudo e pela mediação das atividades propostas na Sala de Aula Virtual, espaço no qual o aluno terá acesso aos materiais didáticos e recursos interativos que vão enriquecer o seu aprendizado.

Para ter acesso às informações dos nossos cursos a distância, acesse o site da UNISUAM