Como funciona a Graduação Flex (semipresencial)?

14 visualizações 9 de abril de 2019 UNISUAM 0

Os cursos Flex são os mais novos queridinhos da UNISUAM.

No nível superior,  a proposta é preparar o aluno para as exigências do mercado, oferecendo uma grade curricular voltada às práticas atuais, com comodidade e encaixe perfeito à  agenda.

Por ser de caráter híbrido, o curso terá aulas online para os conteúdos teóricos, com o apoio de tutores altamente preparados, e aulas presenciais, com mentores para a aplicação das competências na prática, propiciando o melhor da Graduação presencial, em 2 encontros semanais, e as vantagens da modalidade EAD.

O aluno é o responsável por sua formação, tendo a obrigação de zelar pela administração do tempo de dedicação aos estudos, contando com o auxílio do Professor-Tutor, responsável pelo acompanhamento do estudo e pela mediação das atividades propostas na Sala de Aula Virtual, espaço no qual o aluno terá acesso aos materiais didáticos e recursos interativos que vão enriquecer o seu aprendizado.

Para ter acesso às informações dos nossos cursos a distância, acesse o site da UNISUAM