Como me inscrever no Vestibular Agendado da Unisuam?

17 visualizações 4 de dezembro de 2018 UNISUAM 1

Nesta modalidade, o candidato agenda sua prova no dia que melhor se encaixar na sua rotina. Caso não realize a sua admissão no semestre em que prestou o vestibular, esta avaliação terá validade por 2 anos para o seu ingresso na UNISUAM.

No Vest Agendado, você escolhe o dia da semana e a hora que deseja fazer a prova em um de nossos laboratórios de informática. São diversas opções, uma delas é a perfeita para você.

Para se inscrever, acesse o site http://bit.ly/matriculasUNISUAM e após compareça a uma das nossas Unidades munindo a documentação (original) abaixo:

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio, com publicação no Diário Oficial;
– Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Carteira de Identidade;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservista ou equivalente;
– Cadastro de Pessoa Física (CPF/o documento);
– Comprovante de Residência.

* Na falta do histórico e certificado (original), é preciso apresentar a original da Declaração de Conclusão do ensino Médio com validade, máxima, de 6 (seis) meses.