O que é e como funciona e e-mail da Unisuam?

6973 visualizações 26 de novembro de 2018 UNISUAM 39

A UNISUAM oferece aos seus alunos, inteiramente grátis, uma conta no ambiente Google, o @souunisuam. Através dessa conta, que é feita logo após a efetivação da sua matrícula, você poderá acessar os serviços do Google disponibilizados pela UNISUAM, tais como o Google Sala de Aula (Classroom), Google Drive, Gmail, Google Agenda e Google Documentos, Planilhas e Apresentações. Esta conta possui capacidade de armazenamento ilimitado para arquivos no GDrive e e-mails no Gmail para que você tenha os seus arquivos em qualquer lugar, a qualquer momento. Para ativar o e-mail @souunisuam, basta acessá-lo pelo Ambiente Aluno Online.

Para verificar seu login, acesse o Ambiente do Aluno > Meus Dados > Dados Pessoais.