Tenho interesse em estudar na UNISUAM. Como solicitar isenção de disciplinas?

20 visualizações 3 de dezembro de 2018 UNISUAM 0

A dispensa de disciplinas pode ser solicitada por alunos que já estudaram em outras Instituições
de Ensino Superior e foram aprovados em disciplinas com
conteúdos curriculares similares ao do curso de interesse. A solicitação de análise para a dispensa de
disciplina é feita pelo site http://bit.ly/matriculasUNISUAM no link (transferência) para candidatos com interesse em se transferir para a UNISUAM ou no link (portador de diploma) para candidatos que já concluíram o curso superior.

No sistema, o candidato deverá cadastrar a Instituição de Origem da disciplina cursada, incluindo
o código e o nome. Caso a disciplina não conste em nosso cadastro, o candidato deve incluir as informações solicitadas, manualmente. Na sequência, confirmar a solicitação. Após, apresentar as originais do histórico e das ementas na Central de Relacionamento da Unidade de interesse.

Após a conclusão da análise, as ementas entregues permanecerão por no máximo 6 (seis) meses
à disposição para a retirada pelo requerente. Findo este prazo, as ementas serão descartadas.
O prazo de avaliação da dispensa contará a partir da apresentação desses documentos.
Caso não encontrar a Instituição de Ensino cadastrada no Portal de UNISUAM, o aluno
deve procurar a Central de Relacionamento da Unidade de interesse para que seja incluída manualmente.