Colação de Grau Remota UNISUAM

401 visualizações 16 de setembro de 2020 UNISUAM 9

O compromisso da UNISUAM é para a vida toda! Por isso, mesmo em tempos de pandemia, a cerimônia de término do percurso acadêmico dos nossos alunos, capacitados, ao longo desses anos, para serem profissionais éticos e cidadãos, está garantida!

Os corujas  que já tiverem concluído, até o período 2020.2, todas as exigências acadêmicas, isto quer dizer, com status “formado” e com o Protocolo de Colação de Grau com status “pronto”, receberão, via e-mail @souunisuam,  o link para participação da Colação de Grau. A cerimônia será mediada via Google Meet.

Importante: o link será enviado na semana da Colação, tendo o dia que antecede a cerimônia como a  data limite para recebimento.

É importante ressaltar que o seu e-mail @souunisuam.com.br deve estar ativo, assim evitará contratempos na hora de acessar o evento. Caso tenha problemas para acessar o seu e-mail, entre em contato conosco pelo Operação Coruja: https://hotsite.unisuam.edu.br/operacao-coruja/ >Assuntos Relacionados ao Acadêmico >Recuperar minha senha @souunisuam>Preencher o formulário e aguardar o nosso contato, ele será feito pelo e-mail cadastrado.

Para não perder nenhum momento deste evento tão especial, verifique o dia e o horário do seu curso no menu do Ambiente do Aluno>Colação de Grau>Agenda de Colação de Grau 2020.2. Se o horário não estiver disponível, não se preocupe, vamos atualizar conforme proximidade da data de realização de cada evento.

Durante a cerimônia, as câmeras poderão estar ligadas ou não, ficando ao critério do aluno(a).

A chamada nominal será em ordem alfabética. Os formandos deverão observar atentamente a chamada e responder com “presente” no chat. Havendo mais de um curso colando grau na mesma cerimônia, a chamada nominal acontecerá por curso