Como trancar a matrícula da graduação?

1228 views 25 de fevereiro de 2021 Unisuam 21

Poxa, sinto saber da possibilidade de não te der mais no nosso ninho😔 Querendo conversar a respeito da sua saída chame a gente por um dos canais digitais (Facebook – Instagram – Twitter) ou se dirija-se à Central de Relacionamento da sua Unidade, nós queremos te ouvir e te ajudar.
Se já tomou a sua decisão, tudo bem! Eu vou te explicar como fazer a solicitação. Acesse o hotsite https://hotsite.unisuam.edu.br/operacao-coruja/ e preencha o formulário de trancamento, ele está no fim da página. Para acompanhar o andamento da solicitação fique de olho no seu e-mail e no Ambiente do Aluno>Protocolo Online.

Importante: Ao solicitar o trancamento não podemos garantir que todos os benefícios, descontos e condições contratados no ato da matrícula sejam mantidos no futuro retorno.

Atenção!

Ao trancar a matrícula o aluno tem ate 12 (doze) meses para reabri-la, após esse prazo o seu status junto a faculdade será de  “não matriculado (a)”. Todavia, tal status não impede o retorno da aluno. Ao retornar, entre em contato com um dos nossos consultores através do site.

Alunos do primeiro período não podem solicitar o trancamento da matrícula, apenas o cancelamento.