Como trancar a matrícula da graduação?

1283 views 25 de fevereiro de 2021 Unisuam 22

Poxa, sinto saber da possibilidade de não te der mais no nosso ninho😔 Querendo conversar a respeito da sua saída chame a gente por um dos canais digitais (Facebook – Instagram – Twitter) ou se dirija-se à Central de Relacionamento da sua Unidade, nós queremos te ouvir e te ajudar.

Se já tomou a sua decisão, tudo bem! Eu vou te explicar como fazer a solicitação. Acesse o seu Ambiente do Aluno > Protocolo Online > Entrevista de Trancamento. A data início para solicitação do trancamento para 2022.1 dará início somente em 11/01. Ao solicitar o trancamento não podemos garantir que todos os benefícios, descontos e condições contratados no ato da matrícula sejam mantidos no futuro retorno.

Importante!

Ao trancar a matrícula o aluno tem ate 12 (doze) meses para reabri-la, após esse prazo o seu status junto a faculdade será de  “não matriculado (a)”. Todavia, tal status não impede o retorno da aluno. Ao retornar, entre em contato com um dos nossos consultores através do site.

*Alunos do primeiro período não podem solicitar o trancamento da matrícula, apenas o cancelamento.