Em que horário devo estudar minhas aulas da Pós Graduação?

638 views 31 de agosto de 2017 UNISUAM 7

Na modalidade EAD, o aluno é o responsável pela organização do seu estudo. Dessa forma, faz-se necessário acessar frequentemente a Sala de Aula Virtual e não deixar os estudos acumularem. Cada disciplina possui 4 semanas de estudo e, em cada semana, será postada as “Orientações da semana” para que o aluno saiba o que estudar e quais atividades realizar.

Não existe um horário pré-definido. A Sala de Aula Virtual estará disponível todos os dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados. A disciplina Online se caracteriza pela possibilidade do aluno estudar onde, quando e como quiser, necessitando apenas de um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet. Caso não possua um equipamento com acesso à internet, poderá utilizar um computador dos laboratórios disponibilizados pela UNISUAM.

IMPORTANTE: Atenção ao prazo para postagem nos fóruns e realização/envio de atividades. Para mais informações consultar o Guia do Estudante.