Minha Colação de Grau será Virtual?

511 views 16 de setembro de 2020 UNISUAM 11

A solenidade de Colação de Grau, também conhecida como formatura, é um ato oficial e obrigatório aos alunos formandos do Nível Superior. A Cerimônia de Colação de Grau é oferecida em duas modalidades: Regular e Especial.

O compromisso da UNISUAM é para a vida toda! Por isso, mesmo em tempos de pandemia, a cerimônia de término do percurso acadêmico dos nossos alunos, capacitados, ao longo desses anos, para serem profissionais éticos e cidadãos, está garantida!

Os corujas  que já tiverem concluído, até o período 2021.1, todas as exigências acadêmicas, isto quer dizer, com status “formado” e com o Protocolo de Colação de Grau com status “pronto”, receberão, via e-mail @souunisuam,  todas as informações para participação da Colação de Grau. A cerimônia será mediada via Google Meet e Stream Yard, com transmissão ao vivo para o YouTube.

Para consultar a agenda de Colação de Grau acesse o menu do Ambiente do Aluno>Material de Apoio>Colação de Grau>Agenda de Colação de Grau 2021.1