Qual procedimento para solicitação da bolsa convênio 2022.2?

635 views 21 de novembro de 2018 UNISUAM 1

Olá!

Esses são os procedimentos para estudar com bolsa convênio na UNISUAM

Bolsa Convênio Empresas: Para os alunos ingressantes em 2022.2 que forem solicitar a Bolsa Convênio pelo menu do Ambiente do Aluno > Bolsas, será necessário quitar a taxa de solicitação, no valor de R$15,00, e após a compensação do pagamento que pode ser acompanhado pelo Ambiente do Aluno > Financeiro > realizar o envio do documento comprobatório via menu do Ambiente do Aluno > Protocolo Online > Bolsa – Entrega de Documentos.

Quero Bolsa: Para os alunos ingressantes em 2022.2 que forem solicitar a Bolsa Convênio (QUERO BOLSA), precisam, primeiramente, fazer a validação do convênio junto ao Quero Bolsa, solicitar a Bolsa Convênio pelo menu do Ambiente do Aluno > Bolsas, será necessário quitar a taxa de solicitação, no valor de R$15,00, e após a compensação do pagamento que pode ser acompanhado pelo menu do Ambiente do Aluno > Financeiro > Abrir um tíquete “Acadêmico” via Operação Coruja e aguardar a análise e o lançamento da bolsa.