Como faço para falar com o professor-tutor da Pós Graduação?

931 views 1 de setembro de 2017 UNISUAM 6

• Sala de Tutoria: Recurso disponível na sua disciplina para tirar dúvidas referente à disciplina. Ao enviar sua mensagem ela ficará visível tanto para o professor quanto para os seus colegas, pois pode ser também a dúvida de algum colega.
  • MI (Mensagem Instantânea): Basta clicar no nome do professor e em seguida em mensagem. Nesse canal de comunicação, somente o professor terá acesso à sua mensagem, ou seja, os demais alunos não poderão visualizá-la. Para acompanhar a resposta, basta clicar no ícone de mensagem localizada na barra superior do lado direito da tela.
  • Presencialmente: Os professores-tutores realizam semanalmente plantão de atendimento presencial na Sala de Mediação da UNISUAM Online, na Unidade Bonsucesso – laboratório 301C, em horários pré-determinados para atender aos alunos que necessitarem de ajuda. Se preferir, entre em contato com o professor e agende um horário.