Como fazer para acessar o Google Classroom?

0 views 10 de agosto de 2023 UNISUAM 0

Ao realizar o primeiro acesso em seu Ambiente do Aluno, aparecerá uma tela pedindo a confirmação do e-mail (@souunisuam) e o cadastro de uma senha. Esse será seu e-mail de aluno UNISUAM.

No ambiente do aluno, em seu canto superior direito, clique no ícone “GOOGLE CLASSROOM” e será direcionado para sua Sala de Aula Virtual.

ATENÇÃO: É obrigatório o acesso com o e-mail @souunisuam, caso contrário, não conseguirá acessar o ambiente.

Caso esqueça a senha ou e-mail, não se preocupe. Para cadastrar uma nova senha ou verificar o endereço de e-mail, basta seguir o passo a passo abaixo:

Ambiente do aluno > Menu > Meus Dados > Dados Pessoais > no final da página vai ter o campo para ALTERAR A SENHA DO @SOUUNISUAM.