Como solicitar a veracidade de documentos emitidos de forma física e como receberei a resposta?

1 views 17 de julho de 2023 UNISUAM 0

O solicitante deve encaminhar ao endereço de e-mail da Instituição, ou comparecer presencialmente em uma das Unidades e apresentar os documentos entregues pelo aluno.

Para emissão da Certidão de Autenticidade de Documentos, é necessário apresentar um Ofício em nome do órgão ou da empresa solicitante, juntamente com os documentos finais entregues pelo aluno (cópia).

A resposta por meio de ofício:

A resposta será encaminhada por ofício para o e-mail do averiguador responsável ou poderá retirar o documento em uma das Unidades da Instituição de forma presencial, (a escolha da unidade deve ser informada no ato da solicitação).

A resposta por e-mail:

Caso não seja apresentado um ofício por meio do solicitante, a resposta será encaminhada no corpo do e-mail, para o endereço eletrônico informado no ato da solicitação.