Como sou aprovado nas disciplinas EAD?

0 views 26 de janeiro de 2024 UNISUAM 0

Na UNISUAM, adotamos duas modalidades de avaliação: Nota EAD e Resultado Final. Todas as avaliações estão disponíveis no card ‘Atividades Avaliativas’ de cada disciplina.

Para ser aprovado, é necessário alcançar no mínimo 6,0 (seis) pontos, somando as notas das diferentes avaliações, conforme a seguinte fórmula:

Nota EAD: Média Final = (Escrita e Reflexão) + (Questionário) + (Prova Regular) ≥ 6 (aprovado). Caso contrário, o aluno deve realizar a prova substitutiva.

A prova substitutiva tem o propósito de substituir exclusivamente a nota da prova regular, desde que seja maior que esta, aplicando-se aos alunos que não atingiram a média necessária para aprovação ou não realizaram a prova regular.

Resultado Final: Em disciplinas que adotam essa modalidade, não é necessário realizar prova. Basta seguir as orientações do professor para desenvolver trabalhos e atividades.

Essa prática é comum em disciplinas como Empreendedorismo e Cooperativismo, Empreendedorismo e Inovação, Estágios, Jogos Empresariais, Práticas Pedagógicas Integradoras, Projetos Integradores, Seminário de Pesquisa, TCC, entre outras.

As atividades consideradas para a nota final incluem Atividade 1, Atividade 2 e Atividade 3.