Meu curso do Pra Quem Faz não formou turma. E agora?

215 views 8 de setembro de 2017 UNISUAM 0

Em caso de não formação de turma o Pra Quem Faz utilizará todos os meios de contato fornecidos pelo aluno para avisá-lo. A devolução do valor será integral.

Pagamento realizado no boleto: Informe seus dados bancários para que o valor seja depositado (a conta bancária deve estar em nome do próprio aluno).

Pagamento realizado no cartão de crédito: O valor será estornado na fatura do cartão em que foi realizada a compra. Se a compra foi feita em nome de outra pessoa, deverá nos informar CPF e nome completo.

Caso seja aluno da Graduação da UNISUAM é possível creditar este valor pago na mensalidade da graduação.

Para mais esclarecimentos quanto a forma e o prazo de devolução solicitamos que entre em contato com o Pra Quem Faz no e-mail contato@praquemfaz.com.br.

IMPORTANTE: O Pra Quem Faz comunica que sendo confirmada a turma o valor pago pelo aluno não poderá mais ser devolvido.