O aluno que estuda com bolsa integral (100%) pode solicitar mudança de turno, curso e unidade?

1164 views 21 de novembro de 2018 UNISUAM 41

Olá, coruja!

Os alunos que estudam com bolsa integral (desconto de 100%) podem fazer a solicitação da Troca Acadêmica que desejar, desde que o faça dentro do prazo informado no Calendário Acadêmico vigente, disponível no Ambiente do Aluno. A mudança de curso, turno e/ ou unidade deve ser feita pelo menu do Ambiente do Aluno > Protocolo Online > Troca Acadêmica. Analisaremos a solicitação e a resposta deverá ser acompanhada pelo aluno. Caso a sua necessidade seja por motivo de trabalho, procure a Central de Relacionamento da sua Unidade com documentos que comprovem a sua necessidade de Troca.. Em tempos de pandemia, esse processo pode ser feito pelo Operação Coruja através do site 👉 https://hotsite.unisuam.edu.br/operacao-coruja/ > Assuntos relacionados ao Acadêmico > Preencher formulário. A resposta seguirá para o e-mail informado.