O que é o curso de férias da UNISUAM?

40 views 27 de junho de 2021 Unisuam 0

Olá!

Reprovou naquela disciplina e quer uma segunda chance? Eu eu vou te ajudar a deixar a sua grade curricular do jeitinho que você quer!

A inscrição em disciplinas OBRIGATÓRIAS na modalidade EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (VIA WEB) estão sendo ofertadas no período de férias acadêmicas no final do semestre vigente. Se você estudou em 2021.1 em algum curso de graduação poderá se inscrever em ATÉ DUAS DAS DISCIPLINAS LISTADAS no quadro que está anexado no edital. Mas atenção! Para cursar as disciplinas escolhidas o status dela junto ao seu Histórico Escolar precisa constar como REPROVADA. Se você quiser adiantar alguma disciplina ainda não cursada, é possível 😍 Maaasss, não pode haver impedimento (pré-requisito não cumprido) e a mesma NÃO PODE ALTERAR O TEMPO MÍNIMO DE INTEGRALIZAÇÃO DO CURSO, Ok?

Ah! As inscrições encerram no dia 08/07/21. Para não ficar de fora dessa corra até o seu  Menu > Ambiente do Aluno > Trocar de Ambiente > Extensão e conheça o que preparamos para cada disciplina selecionada clicando em MODALIDADE – INTENSIVO DE FÉRIAS 🦉