Onde entrego minhas atividades complementares?

3093 views 28 de novembro de 2018 UNISUAM 75

Olá, Coruja.

Se a atividade a ser apresentada for um Relatório de Atividades Complementares (RAC) é preciso que você solicite a assinatura do documento, ok?

Devido a pandemia e as medidas de afastamento social, o aluno deve entrar em contato com o responsável pelo curso para solicitar a assinatura. Se você ainda não sabe o e-mail do coordenador(a) do curso, dá uma passadinha no menu do Ambiente do Aluno > Contatos > Coordenação. Ele está lá!

Envie um e-mail para a coordenação não esquecendo de anexar o relatório e o comprovante da atividade,  aguarde o retorno. Estando tudo certinho, será solicitado que você abra um requerimento pelo menu do Ambiente do Aluno > Protocolo Online > Atividades Complementares, e faça o upload dos relatórios assinados, respeitando o formato dos arquivos (JPEG (JPG), GIF, PNG, Bitmap, TIFF, RAW, SVG) e o tamanho, máximo, de 2MB. O prazo para finalização do protocolo é de 45 dias úteis.

Para envio de certificados ou outro documento que não precisa da assinatura da coordenação, o aluno deve fazer o upload do documento diretamente pelo menu do Ambiente do Aluno > Protocolo Online > Atividades Complementares.