Quais informações meu documento de relatório de atividades complementares (RAC) deve conter?

1 views 17 de julho de 2023 UNISUAM 0

As atividades que são sugeridas pelos docentes deverão ser registradas pelo Relatório de Atividades Complementares (RAC). Para concluir o registro, é imprescindível a utilização do modelo disponibilizado no seu Ambiente do Aluno. (O modelo não pode ser alterado).

O relatório deverá ser preenchido com todas as informações legíveis, que são: Nome completo do aluno; Matrícula; Assinatura e matrícula do professor; (A assinatura do professor deverá constar em todas as páginas do Relatório e só poderá ser digital nos casos de cursos EAD, para os cursos presenciais, a assinatura será manual) Data de realização da atividade; Nome da atividade praticada; Código da subcategoria segundo a tabela de atividade complementar; e Resumo da atividade.