Quais são os serviços oferecidos pelo Pólen Inovação?

399 views 30 de novembro de 2018 UNISUAM 4

O Pólen, nosso polo dedicado à inovação e empreendedorismo, oferece uma gama completa de serviços, incluindo incubação, aceleração e mentoria de negócios. Além disso, proporcionamos consultoria abrangente nas áreas administrativa, jurídica, tributária, financeira e de comunicação.

Desde a concepção da ideia de negócio até a chegada do seu serviço ou produto ao mercado, o Pólen está ao seu lado, auxiliando na legalização, patente e em todas as etapas do processo.

Para proporcionar um ambiente colaborativo, oferecemos espaços de coworking e salas comerciais para aluguel. Todos os nossos serviços estão disponíveis tanto para alunos quanto para o público em geral.

Se você é empreendedor e tem uma ideia de conteúdo, oferecemos preços acessíveis e apoio profissional para gravar o seu podcast no Pólen Studio.

Nossa área internacional está focada no desenvolvimento e expansão do processo de internacionalização do ecossistema, visando promover o ensino de qualidade, pesquisa e inovação por meio da imersão internacional.

Estamos aqui para impulsionar suas ideias e apoiar seu crescimento no mundo dos negócios.

Esta resposta foi útil?

Alguma sugestão?

*
*